sábado, 10 de março de 2012

Um tour pela "temida" Coréia do Norte

Imaginem a reação do pessoal no curso de Inglês quando eu disse que gostaria de visitar a Coréia do Norte?
xD todos ficaram "putos" de verdade, me perguntando se sou louca, afinal sou apenas uma menininha, não?
Estudo Coreano, não é apenas para visitar lá, quero morar na Coréia do Sul, meu sonho se trocou de lugar, antes eu era  louca pra morar no Japão, estudei muuito japonês mas pouco sei, e me cansei de  lá,  e então passei a amar músicas da Coréia, achei a língua bonita e daí passei a estudar o idioma ( que é mil vezes mais fácil que japonês) mesmo assim, quero fazer um intercâmbio pelo Japão, e pretendo estudar  Japonês e Mandarim até  ser fluente, bem quero conhecer a verdadeira North Korea, e não a  máscara que se esconde.



Acima um supermercado lá.Sem  brincadeira, isso é lá mesmo, como podem ver no lado de fora aparecem dois militares.

Acima um vídeo gravado por um turista como divulgação do país.

Nem parece,né?

Falow, quero conhecer lá de verdade, e quero ver  se  o que esses  vídeos  mostram são reais.
Faloow
 Anioon


Nenhum comentário:

Postar um comentário