domingo, 4 de março de 2012

Suco de uva verde Coreano!

Esse aí é o


Marca 
  O suco de uva (bong bong)... mas o que eu    (comprei tá escrito ba bong)
Capacidade interna
238m
Material principal
8% de grânulos de uva, frutose líquida, glucose, açúcar
Característica
É com a polpa do fruto da uva e suco é atrair o gosto da uva. Por favor bebida após ser agitado bem antes de beber.
Método de conservação
Eu evito raios diretos do sol, e, por favor guarde-o num lugar fresco
País de origem
Coréia




Carambaa! è  sério, mesmo sendo super-fã da Coréia, eu nunca cheguei a ter algum produto fabricado lá... carambaa! Hoje eu tava com minha mãe no supermercado e  quando vi aquela  latinha escrito em Hangul, eu pirei, minha mãe não queria comprar  mas eu imploreii! Carambaa! xD foi amor á primeira vista pela aquela latinha... mas eu ainda não  bebi, pra falar a verdade, vou abrir a latinha na minha escola amanhã... e os  meus colegas que estudam  coreano comigo vão morrer de inveja! xD (o Bruno e a Laura) ...(coloquei o nome deles aqui, pq querem ser conhecidos no blog xD )


... beem e  hoje eu tinha saído com o meu vestido vermelho, que parece meio infantil,mas fofo... e o que isso tem haver?
Ele atrai coisas asiáticas ( nossa como eu sou superticiosa, não?) è sério  na penultima vez que eu saí com esse vestido no Supermercado, a filha da chinesa da pastelaria veio querendo brincar comigo xD


Uns  dos únicos imigrantes da minha cidade são da China e do Japão... e alguns europeus...
Mas  nenhum da Coréia D: ... poxa... o japonês já conversou comigo e até  já ficou trocando olhares cmg, mas minha mãe  já foi professora dele, e ela  não quer ( pelo menos enquanto eu não tenho 17 anos, namorar, ainda mais um asian, ou simplesmente um ex- aluno dela...) poxa...podia ter uns  coreanos aqui, eu  ficaria muito feliz... e praticaria  coreano pra ficar fluente, mas enquanto isso não acontece... eu tento aprender mandarim e japonês, pra falar com os  chineses e os japoneses  daqui...

Anionhi-Gaseyô !

Nenhum comentário:

Postar um comentário